Conheça o poderoso suplemento queimador de gordura

Algo tão simples, mas que muita gente deixa de lado e por isso não consegue emagrecer. Foto: Pixabay

Recentemente uma simpática aluna passava por dificuldades em perder peso, apesar de executar seus exercícios corretamente, seguir seu plano alimentar, tomar suplementos básicos, ela não conseguia mais emagrecer. Sem entender o que estava acontecendo fomos investigar o seu dia a dia para identificar a chave que faltava.

Conversa vai, conversa vem, descobrimos que ela estava esquecendo um simples detalhe, algo que julgava muitas vezes que não fazia a diferença.

Apesar de toda a sua dedicação com a rotina saudável, ela não tomava água, isso mesmo amigo leitor, a fundamental H2O. E esse detalhe era o que a distanciava do emagrecimento.

A água é importantíssima para a nossa sobrevivência e para manter o nosso corpo funcionando de maneira equilibrada e saudável. Quando não temos a ingestão adequada de água o nosso metabolismo se torna mais lento, não gastamos tanta e energia e não queimamos muita gordura. Assim, o processo de emagrecimento se torna muitas vezes ineficaz.

Se você acha que a água é um detalhe irrelevante, está enganado. Ela é considerada um queimador de gordura natural. Isso mesmo!
Segundo uma pesquisa feita na Universidade de Medicina de Berlin e publicada no Jornal de Endocrinologia Clínica e Metabolismo, ao tomar 500ml de água, aumentará 24% o seu gasto de energia (no vídeo do blog eu explico melhor como foi feito essa pesquisa, http://www.tribunapr.com.br/blogs/emagrecer-ja/). Isso significa que a água é um importante termogênico natural.

A dica da semana é, ao invés de priorizar suplementos e comprar coisas caras para emagrecer tenha sempre uma garrafa de água à disposição. Procure realizar o básico bem feito, se alimentar de maneira saudável, tomar água, fazer exercícios e descansar. O segredo é simples, a fórmula mágica é fazer o básico bem feito que o resultado aparecerá.

Uma boa semana e até a próxima.