Como perder barriga usando o “Efeito Janeiro”

perder barriga usando o efeito janeiro
Foto ilustrativa: Freepik

Janeiro é um super mês em relação aos outros. Na verdade, janeiro é um mês decisivo se você deseja acabar com a barriga ou com a gordura do corpo todo.

Existe uma janela de oportunidade que ocorre no primeiro mês do ano que a maioria das pessoas deixa passar.

CONFIRA TAMBÉM: É possível treinar 30 minutos na academia e perder peso

Começar janeiro de forma correta é a diferença entre chegar em dezembro triste com ou seu corpo ou comemorando por poder vestir a roupa que quiser e sem vergonha.

E para isso existe uma estratégia muito específica para você seguir: o efeito janeiro.

Efeito janeiro

Se você aproveitar essa janela, o primeiro mês de 2022 te fará adquirir novos hábitos que te farão emagrecer e dar o fim na barriga em 2022. Sem dificuldade e mesmo depois dos 40 anos.

  • Que oportunidade é essa?
  • Que janela é essa?
  • O que você deveria fazer em Janeiro?
  • O que você não deveria fazer em Janeiro?

A maioria das pessoas traçam metas de ano novo e resolvem transformar a sua vida. Isso é válido, porém, se não fizerem nada de diferente, vão continuar do mesmo jeito e com as mesmas atitudes.

VEJA TAMBÉM: 3 exercícios de abdominal para fazer em casa

Esse é o momento certo para você adquirir novos hábitos saudáveis em janeiro, como exercícios, mudança na alimentação.

Porém, não é tão simples. A maioria das pessoas deixa as suas metas criadas no ano novo morrerem antes do carnaval. Por um único motivo. Falta de resultado.

Por isso é muito importante utilizar a estratégia certa em janeiro, para que você possa ver com os seus próprios olhos a mudança do seu corpo na frente do seu espelho. Pois resultado gera motivação.

LEIA TAMBÉM: Qual é o melhor remédio para emagrecer?

Você com resultado entende o que você está fazendo e para que. Dessa maneira continua seguindo os seus habito mesmo após janeiro. Por isso janeiro precisa de estratégias específicas.

Para te ajudar a fazer a fazer de janeiro o ano que você vai dar o fim na sua barriga, mesmo depois dos 40 anos, eu criei o Desafio 40 Sem Barriga. Para saber entre no meu Instagram e me siga. Um abração e feliz ano novo.

Um abração e feliz ano novo.