Como eliminar a gordura localizada da barriga depois dos 40

eliminar gordura localizada
Foto: Reprodução/Youtube

Infelizmente com o passar dos anos a barriga só aumenta. Principalmente depois dos 40 anos.

A barriga aumenta devido ao seu metabolismo estar mais lento e a uma menor produção de hormônios queimadores de gordura.

No intuito de diminuir a barriga, a forma mais comum é fechar a boca e fazer longos aeróbios. E o que acontece com o seu corpo?

Você até perde peso na balança, perde braço, perde perna, perde bunda, mas a barriga não desaparece. Por quê? E o principal, o que fazer?

Porque quando é utilizado esses métodos tradicionais, você perde massa muscular e gordura de onde está mais disponível e mais fácil para o seu corpo.

Então para diminuir a barriga depois dos 40 anos, não adianta apenas entrar em balanço calórico negativo, ficar contando as calorias da comida e do exercício, para que no final do dia tenha gastado mais que ingeriu.

Depois dos 40 anos, a estratégia mais rápida e inteligente é ativar esses hormônios queimadores de gordura que irão aumentar a retirada da gordura da região da barriga e o através de um metabolismo acelerado irá aumentar a queima dessa gordura.

Para isso existe uma maneira simples, prática e 100% natural. Com exercícios simples como polichinelo, agachamento, flexão de braço, joelhos alternados entre outros.

Porém o segredo é como fazê-los, que é através de treinos intermitentes, na combinação certa e na intensidade ideal para quem tem 40 anos mais.

Quer saber mais sobre esses treinos e exercícios, siga o meu INSTAGRAM @ZANONMACEDO, que lá diariamente eu trago conteúdo para você acelerar o metabolismo naturalmente e emagrecer depois dos 40 anos. 

Com essa combinação de exercícios o seu corpo aumenta naturalmente hormônios como testosterona, glucagon, adrenalina. Um exemplo, com esses exercícios a testosterona pode aumentar de 15 a 20% após o treino. E o glucagon pode aumentar em até 5x.

Então pare de contar calorias e comece a fazer o seu corpo produzir mais hormônios queimadores de gordura e que aceleram o metabolismo de forma 100% natural.

Se você tiver qualquer dúvida sobre emagrecimento, entre em contato comigo, me conta, para que na próxima semana eu possa trazer aqui como tema para você.

Um abração e até a próxima.