A vida acontece lá fora

Em um momento nostálgico, enquanto eu fazia um backup de fotos antigas no meu computador, percebi algo curioso e significante. Durante aqueles momentos especiais e inesquecíveis que as recordações me traziam notei que em poucas fotos eu estava dentro da minha casa.

Com a minha vida acelerada e a rotina exigente de um filho bebê, esposa grávida, muito trabalho e raríssimo tempo ocioso percebi que quando estou em casa tenho preguiça de sair e acabo me isolando do mundo, fazendo sempre o mesmo percurso de trabalho/casa. Não me entenda mal, eu gosto de ficar em casa e apreciar o meu espaço, porém a vida também acontece lá fora.

Eu quero ser um exemplo para que meus filhos tenham um estilo de vida saudável, pratiquem exercício físico, tenham uma alimentação equilibrada e sejam felizes. Por isso, muitas vezes, mesmo com preguiça e pouca energia, tenho que leva-los para sair e passear, no parque ou na praia. O contato com a natureza energiza, nos deixando mais ativos e com a mente mais relaxada, recebemos vitamina D e assim alimentamos nossa mente a incentivar a fazer mais exercícios e nos alimentar melhor.

Analisando o meu trabalho, percebo que o emagrecimento não é apenas exercício e dieta, e sim um estilo de vida saudável e feliz. Você deve alimentar sua mente de maneira saudável, isso significa andar com pessoas legais de alto astral, positivas que te fazem bem. Significa alimentar a sua mente de lugares legais, da natureza, relaxar o corpo e acalmar a mente.

Quer emagrecer, faça coisas que você gosta e se torne mais ativo, conviva com pessoas legais e tenha uma vida completamente saudável.

A vida acontece fora de casa, seja feliz! Emagrecimento é um caminho, desfrute da paisagem, não existe linha de chegada.