5 dicas pra arrasar na praia

Todos os anos, após o feriado do 7 de setembro, as academias enchem. Já é possível sentir o calor do sol, o cheiro de praia e o barulho das ondas. Mas setembro é a última chamada para você chegar no corpo que deseja até o verão, chegar na praia e vestir o biquíni sem preocupações, sabendo que está arrasando.

O grande erro que assombra o emagrecimento para o verão é começar usar estratégias radicais, como a excessiva quantidade de exercícios e dietas extremamente restritivas. Veja o que você precisa fazer para arrasar no verão.

1 – Se você quer ser fonte de inspiração nesse verão, precisará de exercícios intensos e eficazes. Pois se você fizer qualquer exercício físico, terá qualquer resultado. Como faltam 3 meses você precisa ter certeza que está realizando o melhor protocolo de treino possível para chegar ao seu objetivo.

2 – Se você quer sorrir para o espelho nesse verão, precisa de uma alimentação saudável. Eu sou um forte defensor que alimentação está ligada aos prazeres da vida e você não precisa se privar o tempo todo. Porém isso não significa que você pode tudo o tempo todo. A sua alimentação deve estar alinhada com os seus objetivos. Você precisará consumir menos calorias que gasta.

3 – Se você quer andar pela praia sem precisar se vestir com a canga na cintura para ir lavar a mão no mar, você precisa ter um treinamento mental. Esse treinamento mental servirá para construir uma mentalidade magra, com hábitos saudáveis. Você constrói essa mentalidade através de treinamento. Com ferramentas específicas que tragam consciência e autoconhecimento.

4 – Se você quer dançar de alegria em cima da balança nesse verão, precisa estar envolvido com um grupo de pessoas com os mesmos objetivos que os seus. Assim eles serão a influência para anular a má influência dos amigos e familiares que tentam sabotar o seu emagrecimento. Grupo de apoio é poder dividir as dificuldades, comemorar as vitórias e compartilhar as estratégias que estão funcionando.

5 – Se você realmente quer conquistar elogios nesse verão, precisa começar agora. Não dá mais tempo para esperar. Não queira transformar o seu projeto verão em projeto desespero.

Você precisa fazer como as pessoas que têm sucesso no emagrecimento, pois se você continuar tentando as mesmas coisas, vai continuar tendo os mesmos resultados. Você passará a vida toda em uma eterna luta contra a balança. Gastando dinheiro e tempo com métodos milagrosos que são falhos, que te farão jogar dinheiro pelo esgoto.

A escolha é sua!