3 dicas para emagrecer rápido em 2024 depois dos 40 anos

emagrecer rapido em 2024
Foto ilustrativa: Adobe Stock

Emagrecer depois dos 40 anos parece muito difícil, provavelmente você já tentou inúmeras vezes e até hoje não conseguiu. Se em 2024 você prometeu que irá fazer diferente, ter mais saúde, emagrecer e ficar mais bonito e saudável, seguem 3 dicas infalíveis.

VEJA MAIS: 5 erros comuns para quem está começando a emagrecer

3- Atitude

Muita gente quer emagrecer, mas poucos dão o primeiro passo. A virada do ano é a oportunidade perfeita para começar novos hábitos que levem a uma vida mais saudável. Parece difícil? A parte mais desafiadora é começar, então não adie mais. Pegue um papel, liste os hábitos que precisa iniciar e comece AGORA.

2- Direção

(Aqui está o ponto chave, especialmente após os 40 anos) Infelizmente a maioria das pessoas não conseguem emagrecer depois dos 40 anos porque o metabolismo fica lento. Então existe uma única maneira de emagrecer e se manter magro e saudável após os 40. É ACELERANDO O METABOLISMO.

Para acelerar o metabolismo, fazer dietas e exercícios convencionais podem não ser suficientes. Não adianta ter atitude, iniciativa, se você está na direção errada, fazendo algo que não vai funcionar. Você precisa de estratégias específicas, precisa fazer algo que funcione depois dos 40 anos.

CONFIRA TAMBÉM: Quer emagrecer? Não faça esses três exercícios

Quer saber quais são os exercícios e alimentação específicos para acelerar o metabolismo? Me siga no INSTAGRAM @zanonmacedo que lá eu te mostro.

1- Consistência

Começar e parar é o maior erro de quem busca emagrecer. Consistência não é perfeição todos os dias, mas sim fazer o que pode ser feito todos os dias. Alguns dias podem não ser perfeitos, mas isso não pode te impedir de manter a consistência.

Quer uma ajuda para iniciar janeiro com o pé direito e tornar 2024 o ano em que você se tornará mais saudável e sem barriga? Participe do DESAFIO 40 SEM BARRIGA. Me chame para saber mais.

Um abração e feliz 2024 💪✨