Todos correm por Elas!

Todos correm por Elas!
Primeira edição da Corrida MaisMarias, realizada em 2013./Foto: Divulgação

Correr faz bem à saúde, melhora autoestima e também pode ajudar a transformar a realidade de muita gente. Hoje quero reforçar a causa que mobiliza centenas de pessoas anualmente. É a luta pelo fim da violência contra as mulheres e crianças, que motiva também a realização da 5ª Edição da Corrida & Caminhada Mais Marias, confirmada para o dia 16 de julho de 2017, na Praça Nossa Senhora da Salete, em Curitiba.

“Todos correm por Elas!” é o tema deste ano e também o meu convite para a conscientização de todos em relação à situação vivida diariamente por mulheres no mundo. O objetivo é incentivar a mudança na nossa cidade disseminando as lições da Lei Maria da Penha, que felizmente veio para garantir direitos importantíssimos protegendo as mulheres. Com a informação, elas se tornam empoderadas e consequentemente saem da posição de vítimas para a de transformadoras sociais.

O ato de participar da 5ª Corrida & Caminhada Mais Marias é fundamental para continuidade do projeto contra violência. As inscrições já estão abertas para corrida (5km e 10km) e caminhada (5km), nas categorias individual e duplas. Outra novidade é a troca de equipamentos eletrônicos que serão revertidos em recursos para realização da corrida (saiba mais em www.maismarias.com). As inscrições são online pelo www.ticketagora.com.br. Bora correr por elas!