O UFC retorna a Atlantic City, nos Estados Unidos, neste sábado, a partir das 19h30 (horário de Brasília), e conta com três representantes brasileiros em ação: Luan Chagas, Thiago Marreta e Edson Barboza. Porém, outro trio é que pode dar o que falar na temporada de 2018 da organização. Confere aí:

continua após a publicidade

Aspen Ladd

A americana de 23 anos é considerada uma das grandes esperanças do MMA feminino nos Estados Unidos. Ela estreou no UFC em outubro do ano passado com um nocaute fulminante sobre Lina Lansberg e agora encara a experiente Leslie Smith. Com seis vitórias e nenhuma derrota em sua carreira, Aspen levou cinco de seus confrontos por nocaute ou finalização. Olho nela!

Leia mais: Lutador do UFC mostra os estragos de sua última luta

Ricky Simon

Com 25 anos, o americano é uma das revelações peso-galo. Talento do reality show de Dana White, Ricky Simon acumula 12 vitórias e apenas uma derrota em sua carreira – um dos triunfos ocorreu sobre o veterano Chico Camus. Destaque do Legacy, tradicional evento internacional, o americano venceu a sua última luta com apenas 59 segundos de combate. Esse é fera!

Justin Willis

continua após a publicidade

O peso-pesado de 30 anos, natural de San Jose, California, estreou em julho do ano passado em uma luta sem grandes emoções contra James Mulheron. Após a vitória, ele prometeu voltar com tudo. Ele falou e cumpriu contra Allen Crowder, vencendo por nocaute no primeiro round. Com seis vitórias consecutivas, o americano deverá ter um duelo eletrizante contra Chase Sherman na abertura do UFC deste sábado. Fique ligado!

Justin Willis vai pra terceira luta no UFC.