UFC Washington: Confira card completo, análises e palpites

Dois dos melhores pesos-pesados do Ultimate se encontram no UFC Washington de sábado, a partir das 20h (horário de Brasília), nos Estados Unidos. O surinamês Jairzinho Rozenstruik encara o holandês Alistair Overeem no duelo principal do evento, que conta ainda com a presença de três brasileiros: Marina Rodriguez, Thiago Pitbull e Virna Jandiroba. Confira abaixo card completo, análises e palpites do UFC Washington:

Alistair Overeem x Jairzinho Rozenstruik

Em novembro, Jairzinho ficou mundialmente conhecido por superar o ex-campeão Andrei Arlovski. Dois dias depois, o surinamês já havia fechado contrato para a sua próxima luta. Substituto de Walt Harris, o peso-pesado defende a invencibilidade de oito confrontos contra o experiente Alistair Overeem. E vai ser difícil parar esse cara. Palpite: Vitória de Jairizinho Rozenstruik.

Marina Rodriguez x Cynthia Calvillo

Com 11 vitórias e nenhuma derrota, a gaúcha Marina Rodriguez tem tudo pra embalar no peso-palha. A brazuca substitui Claudia Gadelha, retirada do card, contra a americana Cynthia Calvillo, uma das melhores atletas da categoria. Em três confrontos na organização, Marina empatou com Randa Markos e venceu Jessica Aguillar e Tecia Torres. Palpite: Vitória de Marina Rodriguez.

Thiago Pitbull x Tim Means

O cearense Thiago Pitbull é um dos lutadores há mais tempo em atividade dentro do UFC. Essa será a sua terceira aparição nesta temporada e ele busca se recuperar de uma derrota para Laureano Staropoli. Quem também busca a sua recuperação é o americano Tim Means, que foi nocauteado por Niko Price em seu último duelo. Palpite: Vitória de Tim Means.

Virna Jandiroba x Mallory Martin

Após ter estreado com derrota no UFC, a baiana Virna Jandiroba tenta a primeira vitória na organização, após ter se consagrado campeã do Invicta FC. A brasileira viu o nome de sua rival trocar duas vezes até chegar a estreante Mallory Martin, uma atleta muito dura, que nunca foi nocauteada ou finalizada e se destacou no reality show Contender Series. Palpite: Vitória de Mallory Martin.

UFC Washington
7 de dezembro, em DC (EUA)
CARD PRINCIPAL (23h, horário de Brasília):
Peso-pesado: Alistair Overeem x Jairzinho Rozenstruik
Peso-palha: Marina Rodriguez x Cynthia Calvillo
Peso-pesado: Stefan Struve x Ben Rothwell
Peso-galo: Aspen Ladd x Yana Kunitskaya
Peso-galo: Cody Stamann x Song Yadong
CARD PRELIMINAR (19h30, horário de Brasília):
Peso-galo: Rob Font x Ricky Simón
Peso-meio-médio: Thiago Pitbull x Tim Means
Peso-pena: Billy Quarantillo x Jacob Kilburn
Peso-pena: Bryce Mitchell x Matt Sayles
Peso-leve: Joe Solecki x Matt Wiman
Peso-palha: Mallory Martin x Virna Jandiroba
Peso-meio-pesado: Makhmud Muradov x Trevor Smith