A terceira edição do UFC Vegas acontece neste sábado (20), a partir das 18h (horário de Brasília), com um duelo de pesos-pesados na luta principal. O americano Curtis Blaydes, 29 anos, tenta se candidatar a uma possível disputa de cinturão diante do russo Alexander Volkov, 31.

No co-evento principal do UFC Vegas 3, os americanos Josh Emmett e Shane Burgos fazem um confronto de olho no Top 5 da categoria peso-pena, atualmente dominada pelo australiano Alexander Volkanovski.

UFC Vegas 3:
20 de junho de 2020, em Las Vegas (EUA)
CARD PRINCIPAL (21h, horário de Brasília):
Peso-pesado: Curtis Blaydes x Alexander Volkov (Palpite: Vitória de Curtis Blaydes)
Peso-pena: Josh Emmett x Shane Burgos (Palpite: Vitória de Shane Burgos)
Peso-galo: Raquel Pennington x Marion Reneau (Palpite: Vitória de Raquel Pennington)
Peso-meio-médio: Belal Muhammad x Lyman Good (Palpite: Vitória de Belal Muhammad)
Peso-casado (até 72,5kg): Jim Miller x Roosevelt Roberts (Palpite: Vitória de Roosevelt Roberts)
CARD PRELIMINAR (18h, horário de Brasília):
Peso-leve: Clay Guida x Bobby Green (Palpite: Vitória de Clay Guida)
Peso-palha: Tecia Torres x Brianna van Buren (Palpite: Vitória de Brianna van Buren)
Peso-médio: Marc-André Barriault x Oskar Piechota (Palpite: Vitória de Oskar Piechota)
Peso-mosca: Cortney Casey x Gillian Robertson (Palpite: Vitória de Cortney Casey)
Peso-mosca: Roxanne Modafferi x Lauren Murphy (Palpite: Vitória de Lauren Murphy)
Peso-leve: Austin Hubbard x Max Rohskopf (Palpite: Vitória de Max Rohskopf)

UFC Vegas 3 ao vivo:

A terceira edição do UFC Vegas vai ser transmitida ao vivo e na íntegra pelo Canal Combate. As duas primeiras lutas do card preliminar serão transmitidas gratuitamente nas redes sociais do UFC.

Curtis Blaydes x Alexander Volkov

Com 13 vitórias e apenas duas derrotas em sua carreira, o americano Curtis Blaydes é uma das principais revelações do peso-pesado. Porém, no meio dessa caminhada, o gringo acabou tendo uma derrota para o camaronês Francis Ngannou, o que o deixou um pouco mais distante do cinturão.

Apesar disso, é um nome a ser observado, já que vem de três vitórias consecutivas – a última foi um baita nocaute contra o brasileiro Júnior Cigano. Do outro lado está o russo Alexander Volkov. Um cara experiente e que também possui apenas um tropeço em seus últimos duelos. Com 31 anos, o Drago de 2 metros de altura ainda visa uma entrada no top 5. Palpite: Vitória de Curtis Blaydes.

Josh Emmett x Shane Burgos

Dentro do top 10 da categoria dos penas, os americanos Josh Emmett e Shane Burgos estão de olho nas primeiras posições do ranking. Emmett conta com a experiência a seu favor. Com 35 anos, o atleta da Alpha Male vem de dois belos nocautes.

Entretanto, Burgos parece ser um cara mais completo, dominando muito bem a parte em pé e no solo. Com 29 anos, o peso-pena possui apenas uma derrota na carreira e é favorito para o duelo. Palpite: Vitória de Shane Burgos.