MMA

UFC Vegas 10: Rhoodes Lima analisa o card deste sábado

A luta principal do UFC deste sábado (12) seria o aguardado confronto entre os brasileiros Glover Teixeira e Thiago Marreta. Mas o duelo, pela divisão dos meio-pesados, foi adiado depois que Glover testou positivo para a Covid-19.

A mudança abriu espaço para o duelo feminino entre as americanas Michelle Waterson e Angela Hill, pela categoria peso-palha (até 52,2kg). Alan Nuguette é o representante brasileiro no evento que acontece em Las Vegas (EUA), com transmissão ao vivo do Combate, a partir das 17h45.

Luiz Felipe Prota e Ana Hissa comandam a transmissão do card preliminar e o ‘Aquecimento Combate’, que entrevista a brasileira Mackenzie Dern, 15ª no ranking da categoria peso-palha.

No card principal, a narração é de Rhoodes Lima e os comentários, de Rodrigo Minotauro. “A maioria dos atletas deste evento está em busca de um lugar ao sol no UFC, e isso é um ingrediente a mais para proporcionarem grandes combates. Um deles é o brasileiro Alan Nuguette, um guerreiro, muito técnico no chão, preciso na luta em pé, mas que tem pela frente o Bobby Green, um excelente lutador. Emoção, adrenalina e interatividade não vão faltar nesta transmissão”, diz Rhoodes Lima. O SporTV2 e o Combate.com também exibem as duas primeiras lutas do card preliminar. 

Na co-luta principal, pela divisão dos leves (até 70,3kg), o invicto alemão Ottman Azaitar sobe pela segunda vez no octógono do UFC contra o americano Khama Worthy, que venceu as últimas sete lutas. No card preliminar, o brasileiro Alan Nuguette, com apenas duas derrotas na carreira, encara o americano Bobby Green pela categoria peso-leve.

UFC Waterson x Hill
12 de setembro de 2020, em Las Vegas (EUA)
CARD PRINCIPAL (21h de Brasília):
Peso-palha: Michelle Waterson x Angela Hill
Peso-leve: Ottman Azaitar x Khama Worthy
Peso-mosca: Roxanne Modafferi x Andrea Lee
Peso-meio-pesado: Ed Herman x Mike Rodriguez
Peso-pena: Billy Quarantillo x Kyle Nelson
CARD PRELIMINAR (18h de Brasília):
Peso-mosca: Matt Schnell x Tyson Nam
Peso-leve: Frank Camacho x Brok Weaver
Peso-leve: Matt Frevola x Roosevelt Roberts
Peso-meio-médio: Bryan Barberena x Anthony Ivy
Peso-leve: Bobby Green x Alan Nuguette
Peso-mosca: Sabina Mazo x Justine Kish
Peso-galo: Sijara Eubanks x Julia Avila
Peso-pesado: Roque Martinez x Alexander Romanov