UFC Vancouver: Confira card completo, análises e palpites

Show é o que não deve faltar no UFC Vancouver deste sábado, às 18h (horário de Brasília), no Canadá. Dois dos principais lutadores peso-leve da atualidade, Donald Cerrone e Justin Gaethje, os “colecionadores de bônus”, fazem a luta principal. O co-evento será protagonizado pelo brasileiro Glover Teixeira e o ucraniano Nikita Krylov. Confira abaixo card completo, análises e palpites para o UFC Vancouver:

Donald Cerrone x Justin Gaethje

O duelo entre os americanos Donald Cerrone e Justin Gaethje pode não colocar um deles na reta para a próxima disputa de cinturão peso-leve. No entanto, certamente, o vencedor vai ficar bem perto disso.

Ambos estão no top 5 e em grande fase no UFC. Donald Cerrone vinha embalado até ser derrotado por Tony Ferguson, que será o próximo desafiante. Justin venceu suas últimas duas lutas e é o favorito. Palpite: Vitória de Justin Gaethje.

Glover Teixeira x Nikita Krylov

O ano de 2019 tem sido especial para o mineiro Glover Teixeira. Com 39 anos, o meio-pesado venceu as duas lutas que disputou nesta temporada e tem tudo para voltar ao top 5 em caso de vitória sobre o ucraniano Nikita Krylov.

O gringo está em sua segunda passagem pelo UFC e também vem de vitória – contra Ovince St.Preux. Palpite: Vitória de Glover Teixeira.

UFC Vancouver
14 de setembro, no Canadá
CARD PRINCIPAL (21h, horário de Brasília):
Peso-leve: Justin Gaethje x Donald Cerrone
Peso-meio-pesado: Glover Teixeira x Nikita Krylov
Peso-pesado: Todd Duffee x Jeff Hughes
Peso-meio-médio: Michel Pereira x Tristan Connelly
Peso-médio: Antônio Cara de Sapato x Uriah Hall
Peso-meio-pesado: Misha Cirkunov x Jimmy Crute
CARD PRELIMINAR (18h, horário de Brasília):
Peso-pesado: Augusto Sakai x Marcin Tybura
Peso-galo: Cole Smith x Miles Johns
Peso-galo: Brad Katona x Hunter Azure
Peso-pena: Chas Skelly x Jordan Griffin
Peso-galo: Louis Smolka x Ryan MacDonald
Peso-leve: Kyle Prepolec x Austin Hubbard