UFC Uruguai contou com fatos bizarros

Se a luta principal do UFC Uruguai não foi lá àquela coisa, o restante do evento realizado em Montevidéu fez o público ir à loucura na Antel Arena. O destaque principal ficou para as cenas mais chocantes. Em duas lutas, os atletas saíram do octógono com ferimentos assustadores. Vamos começar pela joelhada aplicada pelo brasileiro Vicente Luque no americano Mike Perry. O gringo ficou com o nariz completamente destruído. A imagem rodou pelas redes sociais durante os últimos dias. Foi feio de ver. Perry teve que ser levado ao hospital na sequência do evento, foi submetido a uma cirurgia e já está melhor.

View this post on Instagram

👃🤢 #UFCUruguay

A post shared by UFC (@ufc_brasil) on

A vitória de Luque veio somente na decisão dividida dos árbitros. E, com Justiça, o confronto foi premiado com o bônus de “Luta da Noite”. Uma verdadeira batalha no octógono mais famoso do mundo. A bizarrice não parou por ali. Ainda no meio deste duelo, Perry mostrou o dedo do meio ao público quando estava sendo vaiado por segurar o brasileiro contra a grade.

Outra imagem do UFC Uruguai que viralizou envolveu o curitibano Rogerio Bontorin. Após tomar um soco certeiro e ficar com uma “bola” no rosto, o atleta da Gile Ribeiro conseguiu encaixar uma joelhada certeira na altura do supercílio de Raulian Paiva. O corte foi profundo e o confronto teve que ser interrompido. Com isso, o curitibano venceu por nocaute técnico ainda no primeiro round e as imagens de Paiva com o corte no supercílio também viralizaram.

Outro grande destaque ficou pela estreia do carioca Rodolfo Vieira. Conhecido mundialmente por sua grande atuação no jiu-jitsu, o brasileiro não decepcionou e finalizou o polonês Oskar Piechota no segundo round e já mostrou suas cartas dentro do UFC. Aliás, finalização não faltou no UFC Uruguai. O francês Ciryl Gané ‘passou o caminhão’ por cima do carioca Raphael Bebezão. Na primeira luta, a venezuelana Veronica Macedo conseguiu uma chave de braço com apenas 69 segundos e finalizou a paraense Polyana Viana. No saldo final, o Brasil saiu vitorioso, com seis representantes comemorando a glória.

Voltar ao topo