UFC Uruguai: Quatro motivos para ver

O Uruguai será o quarto país da América do Sul a receber o UFC. Neste sábado (10), às 18h, Montevidéu será a sede do maior evento de MMA do mundo. O site oficial do Ultimate divulgou alguns destaques para que você não perca esse evento. Confira abaixo:

Revanche pelo cinturão

Valentina Shevchenko conquistou o cinturão peso-mosca do UFC ao bater a polonesa Joanna Jedrzejczyk no fim do ano passado. Em sua primeira defesa de título, ela nocauteou Jessica Eye ainda no primeiro round, em junho.

+ Leia mais: UFC Uruguai – Confira card completo, análises e palpites!

Desta vez, Valentina recebe uma velha conhecida. A americana Liz Carmouche já foi sua rival e, naquela ocasião, a desafiante levou a melhor. Olho neste confronto.

Baita sequência

Com 27 anos, o brasiliense Vicente Luque faz a segunda luta mais importante do UFC Uruguai diante do americano Mike Perry. Esse confronto tem tudo para ser a “Luta da Noite” em Montevidéu. Com nove vitórias dentro do Ultimate, Luque é uma das principais revelações brasileiras nos últimos anos.

Expansão pela América do Sul

A bela estrutura da Antel Arena, em Montevidéu, será sede do primeiro UFC no Uruguai. O Brasil recebeu a organização em 1998. Já Argentina e Chile receberam o evento no ano passado.

Antel Arena é o principal ginásio da capital uruguaia.

Monstro do Jiu-Jitsu

Rodolfo Vieira é um dos nomes mais conhecidos do mundo do Jiu-Jitsu. Ele já foi cinco vezes campeão mundial e agora ostenta um cartel de cinco vitórias e nenhuma derrota no MMA. O brasileiro estreia contra Oskar Piechota em um duelo muito aguardado.