UFC Sydney chega com três fenômenos do MMA

Depois de grandes eventos nos Estados Unidos, o UFC desembarca no próximo sábado (18), a partir das 21h30 (horário de Brasília), em Sydney, na Austrália, em um card de 13 combates. Há três anos, o Ultimate fazia história no país com um evento repleto de nocautes e finalizações. Desta vez, a expectativa não é diferente.

Confira as revelações do UFC Sydney:

Jessica-Rose Clark

A australiana Jessica Rose-Clark, 29 anos, estava escalada para lutar pelo Invicta FC, em dezembro. Entretanto, com a saída de Joanne Calderwood do card do UFC Sydney, ela acabou sendo convocada para o duelo contra a compatriota Bec Rawlings. Jessica chega embalada por uma vitória sobre a brasileira Carina Damm e deve incomodar no Ultimate.

Frank Camacho

Em sua estreia no UFC, Frank Camacho não conseguiu mostrar o seu melhor potencial. Chamado às pressas para o confronto contra Li Jingliang, em junho, ele acabou sendo derrotado na decisão unânime dos árbitros. Agora, com mais tempo para se preparar, ele terá um duelo complicado contra o veterano Damien Brown. Olho nessa fera!

Nadia Kassem

Com quatro vitórias e nenhuma derrota no MMA profissional, a jovem Nadia Kassem, 21 anos, era para ter estreado no UFC em maio, mas acabou se lesionando. A oportunidade para a australiana veio agora, contra a compatriota Alex Chambers. Nadia venceu todos os seus confrontos por nocaute e no primeiro round. Não tem como não falar em fenômeno.