De um lado, uma lutadora que foi aniquilada pela ex-campeã Ronda Rousey. Do outro, uma atleta que surpreendeu o mundo ao derrotar a musa do MMA pela primeira vez. Bethe Correia e Holly Holm são as grandes estrelas do UFC Singapura deste sábado, a partir dar 5h30 (horário de Brasília).

continua após a publicidade

A brasileira Bethe “Pitbull” Correia, 33 anos, teve a oportunidade de disputar o cinturão em agosto de 2015. Ela foi nocauteada ainda no primeiro round. Depois da derrota para Ronda Rousey, a paraibana ainda foi derrotada por Raquel Pennington, venceu Jessica Eye e ficou no empate com Marion Reneau.

Desta vez, a atleta da Pitbull Brothers terá a oportunidade de ser a grande estrela do evento novamente. E ela não tem deixado de lado o jeito provocador, que ficou muito conhecido, principalmente, antes de ter enfrentado Ronda. “A Holly é superestimada por muitos. Porém, suas expectativas ainda não corresponderam às expectativas de todos”, disse Bethe.

E a brasileira tem uma certa razão. Após ter vencido Ronda Rousey, em novembro de 2015, a americana Holly Holm perdeu três duelos – Miesha Tate, Valentina Shevchenko e Germaine de Randamie. “Ela perde uma luta e demora para se recuperar”, destacou a brasileira. “Ela pode se aposentar cedo. Mesmo que ela diga que está bem, eu sei que ela não está, pois são três derrotas consecutivas”, completou.

continua após a publicidade

Enquanto Holly Holm, 35 anos, não tem passado por um bom momento, Bethe, que é a atual número 11 do ranking peso-galo feminino, já busca uma nova vitória para ficar mais próxima do título. “Acho que esse é o momento de eu mostrar minhas técnicas contra uma adversária de qualidade. Ser o principal evento me motiva. É um privilégio e vou lutar por um ótimo resultado. Depois disso, eu quero o título”, concluiu Bethe.

continua após a publicidade