UFC São Paulo: Serginho Moraes é nocauteado por James Krause

Mesmo lutando em casa, o paulista Serginho Moraes, que pertence à Evolução Thai, de Curitiba, acabou derrotado por nocaute pelo americano James Krause no UFC São Paulo, neste sábado. Foi a terceira derrota consecutiva do brasileiro, que fica em situação delicada no Ultimate.

Como vinha avisando nas últimas semanas, Serginho ia usar a sua especialidade no duelo contra Krause. E não foi diferente. Logo nos primeiros segundos, o paulista levou a luta pro solo. Mas, pouco fez. E o público não poupou, vaiando bastante. Sem grandes emoções, a luta foi se arrastando.

+ Veja todos os resultados do UFC São Paulo!

No segundo assalto, Serginho parecia estar sem ação. O americano passou a gostar mais da luta e conseguiu até três knockdowns. O brasileiro foi muito apático, sem mostrar reação alguma.

Os dois atletas pareciam estar bem cansados no último round. Os golpes já não tinham a mesma potência. Serginho tentava fazer com que Krause fosse para o solo, mas o americano não caía na armadilha. No final, o gringo acertou um direto que acabou com o confronto por nocaute.