Rio Rancho, nos Estados Unidos, será a sede do UFC neste sábado (15), às 19h (horário de Brasília). Na luta principal, dois dos principais meio-pesados do Ultimate: o polonês Jan Blachowicz e o americano Corey Anderson.

No co-evento principal o surpreendente e ousado Michel Pereira contra o veterano americano Diego Sanchez. Confira abaixo análises e palpites do UFC Rio Rancho:

Jan Blachowicz x Corey Anderson

Os dois meio-pesados vivem um bom momento dentro do UFC. O polonês superou Ronaldo Jacaré e Luke Rockhold em seus últimos compromissos. No entanto, o nome que mais se aproxima de uma disputa de cinturão contra Jon Jones é o americano Corey Anderson.

O próprio já foi citado pelo atual campeão como um possível desafiante. Anderson superou Patrick Cummins, Glover Teixeira, Ilir Latifi e Johnny Walker – o último, de forma surpreendente.

Com isso, Anderson é favorito e pode ser o próximo desafiante. Palpite: Vitória de Corey Anderson.

Diego Sanchez x Michel Pereira

Primeiro campeão do The Ultimate Fighter, o veterano Diego Sanchez é um nome de ponta, o que pode alavancar ainda mais a carreira do inusitado Michel Pereira, o “Paraense Voador”.

Com apenas duas lutas no UFC – uma vitória e uma derrota -, o brasileiro se destaca pelas acrobacias e estilo de luta totalmente diferente do que você já viu. Fazer parte de um co-evento principal é uma mina de ouro já para o paraense. Palpite: Vitória de Michel Pereira.

Transmissão

O UFC Rio Rancho terá transmissão exclusiva e na íntegra pelo Canal Combate. As redes sociais do UFC e o SporTV 3 transmitem as duas primeiras lutas.

UFC Rio Rancho
15 de fevereiro de 2020, no Novo México (EUA)
CARD PRINCIPAL (22h, horário de Brasília):
Peso-meio-pesado: Corey Anderson x Jan Blachowicz
Peso-meio-médio: Diego Sanchez x Michel Pereira
Peso-mosca: Montana de la Rosa x Mara Romero Borella
Peso-leve: Brok Weaver x Rodrigo Vargas
Peso-mosca: Rogério Bontorin x Ray Borg
Peso-leve: Lando Vannata x Yancy Medeiros
CARD PRELIMINAR (19h, horário de Brasília):
Peso-meio-médio: Tim Means x Daniel Rodriguez
Peso-galo: John Dodson x Nathaniel Wood
Peso-leve: Jim Miller x Scott Holtzman
Peso-meio-pesado: Devin Clark x Dequan Townsend
Peso-galo: Casey Kenney x Merab Dvalishvili
Peso-galo: Macy Chiasson x Shanna Young
Peso-mosca: Mark de la Rosa x Raulian Paiva