O UFC desembarca em Minneapolis, nos Estados Unidos, neste sábado (29), a partir das 19h (horário de Brasília), e conta com transmissão exclusiva do Canal Combate. As duas primeiras lutas do card – Maurice Greene x Junior Albini e Emily Whitmire x Amanda Ribas – serão transmitidas gratuitamente no Combate.com.

continua após a publicidade

A luta principal é um dos grandes motivos pra você não perder esse card. Os pesos-pesados Francis Ngannou e Júnior Cigano se enfrentam de olho em uma possível disputa de cinturão. Quem passar, certamente pega o vencedor do duelo entre Daniel Cormier e Stipe Miocic, que acontece no UFC 241, em agosto.

Revanche nos moscas

O co-evento principal também é uma baita luta que você não pode perder. O mineiro Jussier Formiga terá a revanche contra o americano Joseph Benavidez pela frente.

continua após a publicidade

Embalado por quatro vitórias consecutivas, o brasileiro é o primeiro colocado na categoria dos moscas, atrás apenas do campeão Henry Cejudo. No primeiro encontro entre os dois, em 2013, o gringo levou a melhor.

Jussier Formiga está embalado.

Lenda viva

continua após a publicidade

O paulista Demian Maia é um dos principais nomes do plantel do UFC. Neste sábado, ele enfrenta Anthony Rocco Martin. Após ter perdido três lutas seguidas, o brasileiro se recuperou diante de Lyman Good.

Agora, Maia espera se aproximar de recordes. Ele é o quarto atleta com mais lutas no UFC (29 no total), o segundo com mais vitória (20) e o segundo com mais finalizações (dez).

Exército brasileiro

Júnior Cigano, Jussier Formiga, Demian Maia e muito mais. A legião de brasileiros que estará em ação será composta ainda por Ricardo Carcacinha, Vinicius Mamute, Amanda Ribas e o paranaense Junior Albini.