O parnanguara Júnior “Baby” Albini estreou com o pé direito no UFC. Ou melhor, com a mão direita. Com muita técnica e personalidade, o brasileiro passou pelo americano Timothy Johnson, por nocaute, logo no primeiro round do UFC Long Island, na noite deste sábado, nos Estados Unidos.

continua após a publicidade

Representante da equipe OCS, Baby aplicou uma sequência de golpes no gringo que determinaram a sua décima vitória consecutiva na carreira. Bastante emocionado, o parnanguara comemorou a sua estreia no Ultimate. “Este é o meu sonho desde que eu era garoto, com 15 anos. É só o começo pra mim e eu espero melhorar ainda mais”, disse o atleta.

Ficou claro no confronto que o parnanguara foi muito bem treinado pelo técnico Ocimar Costa. “A minha velocidade, explosão, é tudo parte do meu foco. Nos pesos-pesados há muitos atletas lentos e eu posso tirar proveito disso. É inacreditável estar aqui. Muito obrigado galera de Paranaguá. Toda a minha família. A minha carreira eu devo ao Ocimar Costa, meu treinador”, concluiu o paranaense.

continua após a publicidade