UFC Hamburgo: Em quem ficar de olho?

Abu Azaitar é estrela na Alemanha.

Velhos conhecidos do MMA e novos talentos se encontram no próximo domingo (22), a partir das 11h (horário de Brasília), no UFC Hamburgo. Entre os brasileiros, são três nomes experientes: Maurício Shogun, Glover Teixeira e Vitor Miranda. As revelações são gringas e o Ultimate listou três. Confere aí:

Abu Azaitar

Com 32 anos, o experiente lutador alemão faz a sua estreia no UFC contra o catarinense Vitor Miranda. Azaitar era para ter estreado no Ultimate em setembro do ano passado, mas acabou sendo cortado por conta de uma lesão. Ele não luta desde 2016, mas é um nome de peso no MMA alemão e vem de nove vitórias consecutivas em outros eventos tradicionais, como KSW e ACB.

Leia mais: Maurício Shogun faz a luta principal do UFC Hamburgo e mira título

Vitor Miranda é um bom desafio de estreia. O catarinense de 39 anos vem de duas derrotas seguidas, mas possui um cartel de três triunfos e três tropeços no UFC.

Nad Narimani e Khalid Taha

Recém-contratados pelo UFC, o inglês Nad Narimani e o alemão Khalid Taha abrem o card preliminar deste domingo. O primeiro estava escalado para lutar em Londres, porém, seu rival foi cortado e sua estreia acabou sendo adiada. Com três vitórias consecutivas, Narimani é um cara experiente e que pode fazer bonito na nova organização. Já Taha, 26 anos, é um outro talento, que já passou por diversas categorias e agora se firmou entre os penas.

Apoiado pela torcida alemã, Taha é favorito e também pode se firmar no UFC.