UFC Denver: Confira card completo, análises e palpites

O UFC chega a Denver, nos Estados Unidos, neste sábado (10), a partir das 21h30 (horário de Brasília), com poucos nomes de expressão, mas com atletas de potencial para brigar por primeiras posições dos rankings. A luta principal será encabeçada pelo sul-coreano Chan Sung Jung e o mexicano Yair Rodriguez. Confira abaixo uma análise e os palpites para as lutas principais do UFC Denver:

Chan Sung Jung x Yair Rodriguez

Às vésperas do UFC Denver, Frankie Edgar acabou sendo retirado do duelo principal. Ele era o nome de maior expressão do card. Com isso, o Ultimate optou por apostar na revelação mexicana Yair Rodriguez para o confronto frente ao sul-coreano Chan Sung Jung.

Após ter perdido para o brasileiro José Aldo, em 2013, o asiático se ausentou do MMA para defender o exército de seu país. Ele retornou ao octógono no início do ano passado e conquistou um nocaute brutal contra Dennis Bermudez.

Donald Cerrone é uma das lendas em atividade no UFC.
Donald Cerrone é uma das lendas em atividade no UFC.

Com quatro vitórias em suas últimas cinco lutas, o “Zumbi Coreano” pode entrar no caminho por uma disputa de cinturão em caso de um novo triunfo neste fim de semana. Com seis vitórias em sete lutas no UFC, o mexicano Yair Rodriguez ainda é considerado uma promessa, mas, sem dúvidas, esse cara já é uma realidade dentro do Ultimate. Palpite: Vitória de Yair Rodriguez.

Donald Cerrone x Mike Perry

Ex-colegas de equipe, os americanos se enfrentam no co-evento principal. Muito experiente, Donald Cerrone é muito técnico e já conquistou triunfos sobre caras importantes, como Matt Brown e Rick Story. Sem nunca ter sido nocauteado ou finalizado, Mike Perry se destaca por sua agressividade e poder de nocaute. Palpite: Vitória de Mike Perry.

Confira card completo do UFC Denver:

UFC Denver
10 de novembro de 2018, no Colorado (EUA)
CARD PRINCIPAL (1h, horário de Brasília):
Peso-pena: Yair Rodríguez x Chan Sung Jung
Peso-meio-médio: Donald Cerrone x Mike Perry
Peso-galo: Raquel Pennington x Germaine de Randamie
Peso-mosca: Maycee Barber x Hannah Cifers
Peso-leve: Mike Trizano x Luis Peña
CARD PRELIMINAR (21h30, horário de Brasília):
Peso-palha: Ashley Yoder x Amanda Cooper
Peso-pena: Chas Skelly x Bobby Moffett
Peso-leve: Beneil Dariush x Thiago Moisés
Peso-leve: Julian Erosa x Devonte Smith
Peso-leve: Davi Ramos x John Gunther
Peso-mosca: Eric Shelton x Joseph Morales
Peso-mosca: Mark de la Rosa x Joby Sanchez