UFC Curitiba: Amanda Nunes deve defender cinturão contra Holly Holm na Arena da Baixada

O UFC negocia para que a baiana Amanda Nunes, campeã pesos galo e pena, defenda um dos seus títulos contra a americana Holly Holm, em maio, na Arena da Baixada, em Curitiba. Após ter chocado o mundo no fim do ano passado ao nocautear a curitibana Cris Cyborg, a Leoa está próxima de um acordo com a organização.

Anteriormente, Holly estava escalada para enfrentar Aspen Ladd, em março. Entretanto, o presidente do UFC, Dana White, descartou o combate. Para lotar novamente o estádio do Athletico, o Ultimate tem feito um duro trabalho para fechar com atletas de ponta, já que a capacidade da Arena da Baixada é de 45 mil pessoas.

+ Leia mais: UFC Fortaleza – Confira card completo, análises e palpites!

Até o momento, apenas uma luta está confirmada e também vale cinturão. A paranaense Jéssica “Bate-Estaca” Andrade enfrenta a americana Rose Namajunas, atual campeã peso-palha. Outros nomes também estão sendo ventilados para disputar o UFC Curitiba. É o caso do curitibano Maurício Shogun, 13º colocado no ranking dos meio-pesados.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!