UFC Brasília tem mais duas lutas confirmadas pra março de 2020

O UFC Brasília, programado para o dia 14 de março de 2020, está com quatro lutas já confirmadas. Após os confrontos entre Amanda Ribas e Paige VanZant e Antônio Cara de Sapato e Brad Tavares serem divulgados, agora é a vez de outros dois brasileiros saberem quais são os seus próximos adversários.

O peso-pesado baiano Carlos Boi vai estrear na organização contra o experiente americano Jeff Hughes. O brasileiro de 24 anos havia sido contratado pelo UFC em 2017, mas acabou não estreando por ter sido flagrado no doping.

+ Viu essa? Filho de Wanderlei Silva é grande atração de evento de lutas em Curitiba

O baiano possui oito vitórias e nenhuma derrota em sua carreira. Já o americano, revelado no reality show Contender Series, ainda não venceu no Ultimate. São três confrontos, com uma luta sem resultado e duas derrotas.

Outro combate confirmado pela organização será entre a mineira Mayra Sheetara e a ucraniana Maryna Moroz. A brasileira ficou o ano inteiro se recuperando de uma contusão no joelho. Invicta, com cinco vitórias, a mineira é outra revelação do Contender Series. No UFC, ela estreou com uma finalização em cima de Gillian Robertson, no ano passado.