UFC Austin: Três talentos que cairão na porrada!

O UFC desembarca em Austin no próximo domingo com nomes conhecidos no cenário do MMA mundial. O destaque fica para o americano Donald Cerrone. O Cowboy é um dos lutadores com mais combates dentro da maior organização de artes marciais mistas do mundo.

No card do UFC Austin teremos três representantes brasileiros: Carlos Diego Ferreira, Thiago Pitbull e Francisco Massaranduba. Os dois últimos também se destacam por terem várias participações no Ultimate. Dos novos talentos, o UFC separou três nomes. Confere aí:

Curtis Millender

Um mês após conquistar a sua sexta vitória consecutiva no MMA, o americano Curis Millender, 30 anos, terá a oportunidade de impactar o mundo ao estrear no UFC no card principal, neste domingo, contra o experiente brasileiro Thiago Pitbull. O gringo se destaca por sua estatura de 1,90m, que pra divisão dos meio-médios acaba sendo uma boa vantagem.

A parada será complicada para Millender, pois o cara enfrenta Thiago Pitbull, que tem 12 anos de UFC e é um dos principais lutadores da categoria. Com 34 anos, o brasileiro não luta desde abril do ano passado. A sequência de lesões tem feito com que Pitbull não tenha melhores posições no ranking.

Sarah Moras sofreu com as contusões.
Sarah Moras sofreu com as contusões.

Sarah Moras

Quem também sofreu com as lesões foi a canadense Sarah Moras, 29 anos. Ela voltou ao octógono do UFC em setembro do ano passado, após dois anos parada por causa das contusões. Neste domingo, ela encara Lucie Pudilova, uma jovem da República Tcheca que vem embalada por sua primeira vitória no Ultimate.

Geoff Neal

O americano Geoff Neal, 27 anos, estreia no UFC contra o seu compatriota Brian Camozzi. O gringo se destacou pela participação no reality show do chefão do Ultimate, Dana White, e agora terá a oportunidade de aparecer para o mundo. Olho neste cara!

Geoff Neal estreia no UFC.
Geoff Neal estreia no UFC.