UFC Argentina: Três revelações do card de sábado

Poliana Botelho é um dos talentos que estarão em ação na capital argentina.

Após uma edição especial totalmente excelente do UFC em Denver, a maior organização de MMA do mundo desembarcará pela primeira vez em Buenos Aires, na Argentina, no próximo sábado (17), às 21h30 (horário de Brasília).

O card, que será encabeçado por Neil Magny e Santiago Ponzinnibio, contará com novatos que merecem a sua atenção. O site oficial do Ultimate listou três. Confere aí:

Johnny Walker

Com 1,95m de altura, o carioca de 26 anos se destacou ao participar do reality show Contender Brasil, quando derrotou o ex-UFC Henrique Frankenstein. O brasileiro, que mora na Inglaterra, vai enfrentar o americano Khalil Rountree, que vem de quatro lutas de invencibilidade.

É bom ficar de olho em Johnny Walker, que esse cara pode fazer barulho no UFC.

View this post on Instagram

The most brave and furious light heavyweight of all the time is about to come! me siga @johnnywalkerbarra UFC o peso meio pesado mais bravo e mais nervoso de todos os tempos está chegando! follow me @johnnywalkerbarra UFC #johnnywalkerufc #ufc #dwtncs #ifteam #contenderseries #showtime #ifteam #ucmmachampion #europeaonbeatdownchampion #krwawy #granitefightfactory #mma #muaythai #bjj #wrestling #boxe #Champion #Deusnocomandosempre #1°Jesus #thankforallGod #wolrdchampion #God @pfp_showground @granitefightfactory @freshhealthkitchen @yesudian @mariapopo02 @joaoravazzani @danielcamacho85 @baranetsandre @acaiespecial @titan_suplementos @bioprim

A post shared by Johnny Walker (@johnnywalkerbarra) on

Ian Heinisch

Convocado às vésperas do evento, o estreante americano, de 30 anos, vai pegar o brasileiro Cezar Mutante. Com 11 vitórias e apenas uma derrota em sua carreira, o gringo também se notabilizou por sua participação no reality show Contender Series.

View this post on Instagram

Thank you @coachmarcmontoya for impacting me both personally and professionally! #Blessed #TheHurricane #KingodContenders #FactoryX

A post shared by Ian Heinisch (@ianheinischmma) on

Poliana Botelho

Com duas vitórias consecutivas no UFC, a mineira Poliana Botelho, 29 anos, enfrenta a experiente Cynthia Calvillo. Em maio deste ano, a atleta brasileira conseguiu um nocaute espetacular contra a japonesa Syuri Kondo que parou o mundo. Isso com pouco mais de 30 segundos de luta.

Em caso de vitória neste fim de semana, a tendência é que Poliana entre no ranking e enfrenta lutadoras mais conhecidas em 2019.

View this post on Instagram

Faltam 5 dias … a Guerra está chegando … 👊🏽👊🏽 @atitudepointoficial – – – – #teambotelho #atitudepoint #atitude #riodejaneiro #rio #brasil #argentina #segunda #ufc #ufcargentina #guerra #batalha #dedicacao #ufcbrasil #rj #minasgerais #minas #muriae #oculos

A post shared by Poliana Botelho (@polianabotelho_ufc) on

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!