MMA

UFC 251: 6 lutas que você não pode perder

Um dos cards mais esperados dos últimos anos acontece neste sábado, a partir das 19h (horário de Brasília). O UFC 251 contará com três disputas de cinturão e a presença de oito brasileiros. O Direto do Octógono separou seis lutas que você não pode perder no evento deste fim de semana. Confira abaixo:

Kamaru Usman x Jorge Masvidal

Mesmo com Masvidal aceitando o duelo com menos de uma semana de antecedência, o confronto já era esperado por conta da rivalidade entre os dois. O ano passado foi inesquecível para a dupla. O nigeriano faturou e defendeu com sucesso o cinturão dos meio-médios. O americano venceu três confrontos contra adversários de peso.

Já neste ano, os dois se encontraram na final do Super Bowl e quase chegaram às vias de fato. Sendo assim, a expectativa é grande para a decisão dos meio-médios.

Alexander Volkanovski x Max Holloway

A disputa do cinturão dos penas é uma das revanches mais aguardadas pelos amantes do MMA. Volkanovski faturou o título sobre Holloway e imediatamente o novo encontro foi marcado para tirar a prova real.

Os dois atletas se movimentam muito, trocam bastante – principalmente com chutes baixos. O atual campeão usou e abusou destas pancadas com a perna e se defendia muito bem. E o Holloway não foi campeão por um bom tempo à toa. Olho nesses caras.

Petr Yan x José Aldo

José Aldo dispensa apresentações. O cara foi o atleta mais dominante da história dos penas do UFC. Entre os galos desde o ano passado, o manauara conseguiu convencer o Ultimate de que pode brigar pelo cinturão mesmo com a derrota para o carioca Marlon Moraes. O complicado é que esse tal de Petr Yan é um cara muito casca-grossa.

Jessica Andrade x Rose Namajunas

A nossa paranaense de Umuarama já mostrou ser superior a Rose ao nocautea-la no ano passado. Infelizmente, o título conquistado acabou indo pelo ralo logo na sequência com a derrota para chinesa Weili Zhang. Sendo assim, o clima vai ser quente, pois as duas estão de olho no cinturão novamente.

Amanda Ribas x Paige VanZant

A mineira Amanda Ribas é considerada uma das principais revelações brasileiras dos últimos tempos. A atleta venceu e mostrou enorme potencial em suas três lutas pelo UFC. Nada melhor que confirmou o excelente momento contra um dos principais nomes dos Estados Unidos: Paige VanZant.

>> CONFIRA UFC 251: CARD COMPLETO, ONDE ASSISTIR E PALPITES

Elizeu Capoeira x Muslim Salikhov

Anotem aí. Com o paranaense Elizeu Capoeira no octógono, a expectativa é grande para que possa pintar um bônus de “Luta da Noite”. O atleta da CM System venceu oito de seus últimos nove confrontos e pode embalar a segunda vitória consecutiva na temporada, caso passe pelo russo Muslim Salikhov, que vem embalado por três triunfos.

Voltar ao topo