O retorno de Conor McGregor ao octógono após mais de um ano é o principal motivo para não perder o UFC 246 deste sábado, a partir das 20h (horário de Brasília), em Las Vegas, nos Estados Unidos. Além do confronto entre o irlandês e o americano Donald Cerrone, a primeira edição do ano também conta com os brasileiros Diego Ferreira e Claudia Gadelha em ação. Confira abaixo card completo, análises e palpites do UFC 246:

Conor McGregor x Donald Cerrone

Em duelo válido pelos meio-médios, o irlandês Conor McGregor, ex-campeão dos penas e dos leves, encara o americano Donald Cerrone, conhecido por seus inúmeros recordes dentro do UFC.

Os dois lutadores buscam a reabilitação, já que McGregor foi derrotado pelo russo Khabib Nurmagomedov, detentor do título dos leves, e Cerrone perdeu para Justin Gaethje e Tony Ferguson, dois dos principais atletas até 70 kg.

Mesmo tendo ficado mais de um ano ‘parado’, Conor McGregor é favorito por já ter mostrado técnica refinada e bom preparo físico. Palpite: Vitória de Conor McGregor.

Anthony Pettis x Diego Ferreira

Ex-campeão dos leves, o americano Anthony Pettis é show garantido no octógono. O problema é que o gringo vive um momento de irregularidade e não consegue emplacar duas vitórias consecutivas há seis anos.

Por outro lado, o amazonense Diego Ferreira está mais embalado que caminhão na ladeira. São cinco vitórias consecutivas. Esse será o maior desafio da sua carreira e Diego tem totais condições de sair com o braço levantado ao fim do combate. Palpite: Vitória de Diego Ferreira.

UFC 246
18 de janeiro de 2020, em Las Vegas (EUA)
CARD PRINCIPAL (0h, horário de Brasília):
Peso-meio-médio: Conor McGregor x Donald Cerrone
Peso-galo: Holly Holm x Raquel Pennington
Peso-pesado: Alexey Oleinik x Maurice Greene
Peso-palha: Cláudia Gadelha x Alexa Grasso (LUTA CANCELADA)
Peso-leve: Anthony Pettis x Carlos Diego Ferreira
CARD PRELIMINAR (20h15, horário de Brasília):
Peso-mosca: Roxanne Modafferi x Maycee Barber
Peso-pena: Andre Fili x Sodiq Yusuff
Peso-leve: Drew Dober x Nasrat Haqparast
Peso-pena: Chas Skelly x Grant Dawson
Peso-meio-pesado: Aleksa Camur x Justin Ledet
Peso-mosca: Tim Elliott x Askar Askarov
Peso-galo: Brian Kelleher x Ode Osbourne
Peso-mosca: Sabina Mazo x JJ Aldrich