UFC 241: Três motivos pra assistir o evento

O UFC 241 chega neste sábado em Anaheim, nos Estados Unidos, com a revanche entre Daniel Cormier e Stipe Miocic, pelo cinturão dos pesos-pesados como grande atração.

O site oficial do Ultimate listou os três principais motivos pra você acompanhar o evento do próximo fim de semana. Confira abaixo:

Revanche pelo cinturão

Há cerca de um ano, Daniel Cormier nocauteou Stipe Miocic no primeiro round, pelo UFC 226, e faturou o cinturão peso-pesado do Ultimate. Era a sua primeira luta na categoria de cima. De lá pra cá, a revanche imediata era um dos pedidos dos fãs de MMA. Demorou, mas chegou.

Antes disso, DC se apresentou em novembro do ano passado e finalizou Derrick Lewis. Já Miocic ficou apenas treinando, de olho na revanche.

Luta da Noite?

O co-evento principal do UFC 241 também é uma das lutas mais aguardadas dos últimos tempos. Anthony Pettis x Nate Diaz – dois dos principais atletas da organização. O confronto tem totais chances de sair com o bônus de “Luta da Noite”.

Monstro brasileiro

Outra luta muito aguardada é entre o brasileiro Paulo Borrachinha e o cubano Yoel Romero. O duelo já era pra ter acontecido e, desta vez, vai rolar. Certamente, quem vencer essa, pode ficar mais perto de uma disputa de cinturão dos médios.

Borrachinha possui quatro lutas no UFC e venceu todas elas por nocaute. É o novo fenômeno brazuca. Olho nele!