UFC 241: Confira card completo, análises e palpites

Uma revanche com disputa de cinturão e mais duas lutas das mais esperadas dos últimos tempos. Não tem como negar que o UFC 241 deste sábado, às 19h15, em Anaheim, nos Estados Unidos, possui ingredientes para um grande evento. Com isso, nós trazemos a tradicional análise das lutas principais com aqueles palpites totalmente excelentes. Confira abaixo:

Daniel Cormier x Stipe Miocic

Pouco mais de um ano depois de ter surpreendido o então campeão peso-pesado Stipe Miocic, com um nocaute ainda no primeiro round, Daniel Cormier reencontra o rival.

+ Leia mais: Confira os motivos pra você não perder o UFC 241

Enquanto DC defendeu o cinturão pela primeira vez contra Derrick Lewis em novembro do ano passado, Miocic não fez mais nenhuma luta. Cormier é campeão com justiça, pois é completo e possui um baita wrestling. Olho nele. Palpite: Vitória de Daniel Cormier.

Anthony Pettis x Nate Diaz

O californiano mais polêmico do UFC está de volta. Nate Diaz luta em casa e volta a se apresentar após exatos dois anos longe do octógono. E isso faz dele o azarão para o duelo contra Anthony Pettis.

Se Diaz não lutou, Pettis fez seis confrontos neste meio tempo, com três vitórias e três derrotas. O último triunfo foi um espetacular nocaute contra o perigoso Stephen Thompson. Palpite: Vitória de Anthony Pettis.

View this post on Instagram

Link in bio #ufc241 #openworkouts

A post shared by Nate Diaz (@natediaz209) on

Yoel Romero x Paulo Borrachinha

Com 42 anos, o cubano Yoel Romero é um dos caras mais perigosos da categoria dos médios. Ele volta ao octógono após não ter conseguido superar o campeão Robert Whittaker, em junho do ano passado. E a parada vai ser muito difícil pro gringo.

Paulo Borrachinha, 28, é uma das principais revelações brasileiras. Com 12 vitórias e nenhuma derrota em seu cartel, o mineiro nunca deixou suas lutas passarem do segundo round – são 11 nocautes e uma finalização. Palpite: Vitória de Paulo Borrachinha.

UFC 241
17 de agosto, em Anaheim (EUA)
CARD PRINCIPAL (23h, horário de Brasília):
Peso-pesado: Daniel Cormier x Stipe Miocic
Peso-meio-médio: Anthony Pettis x Nate Diaz
Peso-médio: Yoel Romero x Paulo Borrachinha
Peso-pena: Gabriel Benítez x Sodiq Yusuff
Peso-médio: Derek Brunson x Ian Heinisch
CARD PRELIMINAR (19h15, horário de Brasília):
Peso-leve: Devonte Smith x Khama Worthy
Peso-galo: Raphael Assunção x Cory Sandhagen
Peso-leve: Christos Giagos x Drakkar Klose
Peso-casado (63,5kg): Manny Bermudez x Casey Kenney
Peso-palha: Hannah Cifers x Jodie Esquibel
Peso-galo: Kyung Ho Kang x Brandon Davis
Peso-mosca: Sabina Mazo x Shana Dobson