UFC 239: Confira card completo, análises e palpites!

Um dos eventos mais aguardados do ano, o UFC 239 acontece neste sábado (6), às 20h15 (horário de Brasília), em Las Vegas, nos Estados Unidos, com duas disputas de cinturão em jogo. E as duas lutas envolvem brasileiros.

A campeã peso-galo feminino Amanda Nunes terá a ex-campeã Holly Holm pela frente. Já o americano Jon Jones tenta se manter com o título dos meio-pesados contra o carioca Thiago Marreta. A nossa terceira representante é a potiguar Claudinha Gadelha. Confira abaixo análises e palpites para o UFC 239:

Jon Jones x Thiago Marreta

Essa é a chance da vida do carioca Thiago Marreta. Com 35 anos, o atleta da Tata Fight Team pega um dos maiores lutadores de todos os tempos. O americano Jon Jones, 31 anos, talvez seja o atleta com mais qualidade no elenco atual do UFC.

Em suas últimas nove lutas, Thiago Marreta perdeu apenas uma, o que comprova o seu bom momento. Nocauteador nato, o carioca tem se notabilizado por ser um cara que parte pra cima dos seus oponentes. O problema é que o buraco será bem mais embaixo.

Jon Jones perdeu apenas uma luta em sua carreira. São 24 vitórias no total. Não tem quem bata esse cara. Palpite: Vitória de Jon Jones.

Amanda Nunes x Holly Holm

Ninguém chocou mais o mundo no ano passado do que a baiana Amanda Nunes. Ao vencer a curitibana Cris Cyborg com um nocaute em apenas 51 segundos de luta, a Leoa mostrou que merece mesmo ser campeã de duas categorias no UFC.

Neste fim de semana, ela terá pela frente a americana Holly Holm. Ex-campeã, a gringa vive um momento muito irregular e talvez não fosse a desafiante ideal para o momento. Amanda Nunes é favorita e com sobras. Palpite: Vitória de Amanda Nunes.

UFC 239
6 de julho de 2019, em Las Vegas (EUA)
CARD PRINCIPAL (0h, horário de Brasília):
Peso-meio-pesado: Jon Jones x Thiago Marreta
Peso-galo: Amanda Nunes x Holly Holm
Peso-meio-médio: Jorge Masvidal x Ben Askren
Peso-meio-pesado: Jan Blachowicz x Luke Rockhold
Peso-meio-médio: Diego Sanchez x Michael Chiesa
CARD PRELIMINAR (20h15, horário de Brasília):
Peso-pena: Gilbert Melendez x Arnold Allen
Peso-galo: Marlon Vera x Adversário a ser anunciado
Peso-palha: Cláudia Gadelha x Randa Markos
Peso-galo: Alejandro Perez x Song Yadong
Peso-médio: Edmen Shahbazyan x Jack Marshman
Peso-meio-médio: Ismail Naurdiev x Chance Rencountre
Peso-galo: Julia Avila x Pannie Kianzad