Uma verdadeiro exército de brasileiros estará em ação no UFC 227 do próximo sábado (4), às 19h15 (horário de Brasília), em Los Angeles, nos Estados Unidos. Serão sete representantes, com um trio de peso no card principal. Conheça abaixo os brasileiros do UFC 227:

continua após a publicidade

Renato Moicano

O brasiliense Renato Moicano, 29 anos, faz a principal luta para o Brasil. Décimo colocado no ranking dos penas, ele terá pela frente o americano Cub Swanson, número cinco da categoria. Com 14 lutas na carreira, Moicano acumula 12 vitórias, uma derrota e um empate na carreira.

Polyana Viana

A “Dama de Ferro”, Polyana Viana, 26 anos, representa o Pará no octógono do UFC. Ela também estará no card principal, diante da americana JJ Aldrich. A paraense tem dez vitórias e apenas uma derrota em seu cartel de lutas.

Thiago Marreta

continua após a publicidade

Um dos mais experientes no card deste sábado, o carioca Thiago Marreta, 34 anos, vinha embalado por quatro vitórias consecutivas, até parar em David Branch. No sábado, ele pega o americano Kevin Holland. Marreta tem 17 vitórias e cinco derrotas na carreira.

Pedro Munhoz

continua após a publicidade

O paulista Pedro Munhoz, 31 anos, também tenta a reabilitação no sábado. Após perder para John Dodson, ele enfrenta Brett Johns. O brasileiro tem 15 vitórias e apenas três derrotas em seu cartel. Ele é o nono colocado no ranking peso-galo.

Bethe Correia

A experiente Bethe Correia, 35 anos, volta ao UFC após um ano longe do octógono. Ela aproveitou os últimos meses para afiar o seu jogo na CM System, de Curitiba. Décima colocada no ranking peso-galo, a Pitbull enfrenta a mexicana Irene Aldana. Bethe tem dez vitórias, três derrotas e um empate na carreira.

Sheymon Moraes

O peso-pena Sheymon Moraes, 27 anos, estreou com derrota no UFC. Agora, ele busca a reabilitação frente ao americano Matt Sayles. O carioca possui nove vitórias e apenas um tropeço no seu “currículo”.

Ricardo Carcacinha

Direto de Campinas pra ser uma das principais revelações peso-galo do UFC. Ricardo Carcacinha, de apenas 22 anos, tem feito bonito na organização. Foram duas vitórias consecutivas. Em sua carreira ele possui 11 triunfos e apenas uma derrota. No UFC 227 ele encara o sul-coreano Kyung Ho Kang.