UFC 225 não será feito só de mitos

O UFC 225 deste sábado nos reserva o card mais esperado da temporada até então. A edição em Chicago, nos Estados Unidos, contará com a disputa do cinturão interino dos meio-médios e o duelo pelo título dos médios.

Mas, não é só na disputa de cinturões que a chinela vai cantar. Outros atletas de renome já têm presença confirmada, como Joseph Benavidez, Ricardo Lamas, Alistair Overeem, Andrei Arlovski, Rashad Evans e Holly Holm.

Com tanta gente conhecida, vale a pena destacar quem são os novatos, que poderão brilhar neste fim de semana. Confere aí:

Megan Anderson

Já faz tempo que o nome da australiana Megan Anderson, 28 anos, vem sendo ventilado no UFC. Após a conquista do título interino do Invicta, ela foi apontada como uma grande adversária para Cris Cyborg. As duas estavam escaladas para o UFC 214, mas problemas pessoais tiraram a gringa de combate.

Agora, Megan Anderson está confirmada no UFC 225 para encarar a ex-campeã Holly Holm. São quatro vitórias consecutivas e, diante de Holly, Megan tem a oportunidade de vencer e garantir uma briga contra Cris Cyborg em breve.

O americano Rashad Coulter busca a reabilitação no UFC.
O americano Rashad Coulter busca a reabilitação no UFC.

Rashad Coulter

Antes de estrear no UFC, Rashad Coulter, 36 anos, vinha embalado por cinco nocautes consecutivos, sendo todos conquistados no primeiro round. Depois, estreou no Ultimate e perdeu suas duas lutas. Apesar dos tropeços, o americano fez a luta da noite no UFC 211, quando acabou nocauteado por Chase Sherman, no segundo round.

Na noite de sábado, o peso-pesado tem a oportunidade de brilhar, quando enfrenta o irregular Chris de La Rocha.

Mike Santiago

Duas lutas e duas derrotas para o americano Mike Santiago, 28 anos, no UFC. Próximo a sua terra, Mike Santiago tem a chance de mostrar mais contra Dan Ige. Em suas primeiras lutas, o gringo não fez bonito, mas mostrou raça e determinação. Desta vez, é uma boa oportunidade pra voltar à coluna das vitórias.

Mike Santiago espera brilhar mais no UFC.
Mike Santiago espera brilhar mais no UFC.