UFC 217: Três lutadores que prometem muita pancadaria

Paulo Borrachinha tem sido a sensação brasileira nos médios.

Passada a euforia pelo UFC São Paulo, agora os amantes do MMA se voltam para o UFC 217, que acontece no próximo sábado (4), em Nova York, nos Estados Unidos. Com um card estrelado, a edição deste fim de semana também chega com três revelações – entre elas, dois brasileiros.

ion_1MvLZAc

Paulo Borrachinha

Com 26 anos, o mineiro Paulo Henrique Costa, o “Borrachinha”, já mostrou ser uma grande revelação brasileira no UFC, mesmo com apenas duas lutas na organização.

Em sua terceira aparição no Ultimate, Borrachinha pega o ex-campeão Johny Hendricks, logo no card principal. Uma oportunidade de ouro para o brasileiro mostrar o seu valor.

Ion Cutelaba

Com 23 anos, o jovem da Moldávia tem aparecido cada vez mais no rol de atletas a você ficar de olho no UFC. Com quatro lutas na organização, Cutelaba tem alternado vitórias e derrotas, mas sempre mostra um algo a mais no octógono.

Em sua última luta, em junho, o jovem passou pelo brasileiro Henrique Frankenstein com apenas 22 segundos de combate. Olho nele!

Ricardo Ramos

A abertura do UFC 217 será protagonizada pelo brasileiro Ricardo Ramos, 22 anos, e o canadense Aiemann Zahabi. Será a segunda luta do paulista na organização, após ter estreado com vitória sobre Michinori Tanaka.

Com sete vitórias e nenhuma derrota na carreira, Ricardo terá um teste severo, já que o canadense de 29 anos é muito mais técnico do que o resto dos adversários que o brasileiro já pegou.