Ronaldo Jacaré é derrotado por Jan Blachowicz no UFC São Paulo

A estreia do capixaba Ronaldo Jacaré entre os meio-pesados não foi lá como o público brasileiro esperava. Em uma luta fraca, o brasileiro acabou sendo derrotado pelo polonês Jan Blachowicz na decisão dividida dos árbitros, na madrugada deste domingo, pelo UFC São Paulo.

O primeiro round ficou marcado por ser muito truncado. Ronaldo Jacaré tomou as rédeas, colocando o polonês na grade. Porém, sem muita movimentação, o brasileiro não aproveitou as oportunidades.

+ Veja todos os resultados do UFC Sâo Paulo!

O confronto seguiu morno no segundo round. Jacaré só foi levantar o público nos segundos finais, quando conseguiu desferir um bom golpe em Jan. A luta caiu ainda mais de produção no terceiro assalto, com o público chegando a vaiar os atletas.

E nada mudou no quarto round. Enquanto os lutadores nada faziam no octógono, a torcida deu um belo show nas arquibancadas, com as lanternas de seus celulares, iluminavam o Ginásio do Ibirapuera. No round derradeiro, o único momento de emoção foi quando o gringo conseguiu um knockdown. O resto, foi tudo igual. Tarefa difícil pra árbitros e público.