Rebeldes do Paraná

No dia 11 de dezembro, próxima terça-feira, acontece o lançamento do livro “Rebeldes do Paraná”, que conta a história da tomada da reitoria da PUC/PR pelos estudantes que lutavam contra o aumento das mensalidades. O episódio deflagrou o movimento dos caras-pintadas na capital paranaense e trouxe à cena muitos nomes que hoje representam a política paranaense nacionalmente. Cheio de emoção, a obra do jornalista e escritor Mário Hélio Gomes é um romance delicioso que traz personagens reais com os quais se identificam representantes de toda uma geração. O lançamento será no Bar da Brahma (Rua Getúlio Vargas, 234, esquina com João Negrão), às 19 horas do dia 11 de dezembro.

Balada

Destaque para as belas Raissa Seraiedine, Fernanda Rodrigues e Samia Seraiedine que curtiram o agito do Santa Marta ao som das bandas AcouStica (clássicos do pop-rock internacional) e Sweet Memories (clássicos do rock internacional).

Dermatologista curitibano apresenta técnica não invasiva para a redução de gordura a médicos de SP

O dermatologista curitibano Ulisses Misima Ribeiro, da Clínica Laserpele Center, ministrou, na semana passada, um curso no Hospital Sírio Libanês,em São Paulo, sobre o Coolsculpting. Trata-se de um tratamento de gordura localizada, com base na criolipólise em que as células de gordura são eliminadas com o frio, por meio de método não invasivo, sem cortes e que não utiliza anestesia ou injetáveis. Uma sessão realizada diminui em média de20 a25% de gordura. O paciente pode perceber as mudanças após três semanas e os resultados mais visíveis em seis a oito semanas. O Coolsculpting está presente em mais de 40 países e já conta com mais de 400 mil tratamentos no mundo. A Clínica Laserpele Center é a única em Curitiba que tem o equipamento para o tratamento. Clínica Laserpele Center: Rua Padre Anchieta, 1.846 – 7º andar – salas704 a708 – Edifício Biocentro – Champagnat – Curitiba-PR. Mais informações pelo telefone (41) 3336-8633/3095-8630