Polícia investiga ataque contra a lutadora do UFC Rachael Ostovich

A polícia do Havaí tem investigado um ataque ocorrido no último fim de semana que lesionou a lutadora do UFC Rachael Ostovich. A atleta sofreu ferimentos na cabeça e, de acordo com o site MMA Fighting, o ataque foi feito por seu marido, o também lutador de MMA, Arnold Berdon.

Rachael foi levada ao hospital no domingo para tratar uma fratura no osso orbital e acabou liberada na sequência. A lutadora tinha um duelo marcado contra a americana Paige VanZant, no dia 19 de janeiro de 2019, e acabou sendo cortada do combate.

+ Leia mais: Lutadora do UFC é hospitalizada por caso de violência doméstica 

A confirmação veio por meio de uma nota da empresa que agencia a carreira de Rachael. O UFC segue sem comentar a situação. “Rachael está agora em casa com a família. Os familiares gostariam de pedir um pouco de privacidade enquanto analisam esse assunto. Gostaríamos de agradecer ao UFC por todo o apoio deles, bem como aos fãs e à mídia por sua preocupação”, destaca a nota.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!