Morar mais por menos – o chique que cabe no seu bolso

A mostra “Morar mais por menos” apresenta dicas de decoração para o seu imóvel, levando em consideração o tamanho do seu bolso. Na ocasião, os arquitetos, designers e paisagistas têm como objetivo criar ambientes modernos dentro de um limite econômico. Sendo assim, o visitante encontra o melhor custo benefício em móveis, objetos decorativos, pisos e revestimentos.
O evento está na sexta edição e passa por algumas das principais cidades brasileiras. Em 2012, o artesanato do Brasil é evidenciado com o objetivo de fortalecer a atividade no país. Além disso, a mostra é pioneira em visitas guiadas por áudio e na liquidação de produtos expostos. Todas as produções expostas estão de acordo com as normas de sustentabilidade e preocupação com o meio ambiente.
Criada em 2007, a “Morar mais por menos” é uma idealização da empresária, Ligia Schuback, junto com a especialista em marketing, Sabrina Schuback; e com o administrador Sandro Schuback. O evento conta com patrocínio do Governo Federal, Caixa Econômica, Oi e Lorenzetti.
“Reinventar-se a cada edição, em cada cidade, sempre agregando novos valores e atingindo resultados cada vez melhores. É seguindo este caminho que buscamos nos tornar referência no segmento, auxiliando a convergência de setores e fomentando a integração de indústrias, profissionais e público em geral”, relatam os idealizadores no site oficial .
Nos últimos dois meses de 2012, o evento continua nas cidades de Curitiba e Campo Grande. A mostra já foi realizada no Rio de Janeiro, Vitória, Salvador, Brasília, Belo Horizonte, Cuiabá, Goiânia, Natal e Recife.

Promotor de sorrisos

Há 25 anos, exatamente em 1987, o periodontista curitibano, Dr. Julio Cezar Sá Ferreira realizou o primeiro implante dentário do Brasil. Na ocasião, o paciente teve os dentes implantados em uma cirurgia com anestesia geral, que durou aproximadamente cinco horas e teve de ser realizada no Hospital Nossa Senhora das Graças. Hoje, o mesmo procedimento é realizado em, no máximo, duas horas, com anestesia local e no próprio consultório. Além do benefício estético alcançado com os implantes, que renovam a autoestima dos pacientes, Ferreira destaca à saúde geral promovida pela boa mastigação dos alimentos, como o maior ganho do procedimento. Desde a primeira experiência, a técnica avançou muito e hoje faz com que inúmeras pessoas voltem a sorrir sem medo. Durante o X Encontro Internacional da Academia Brasileira de Osseointegração, o presidente fundador da Academia foi homenageado pelo feito.

Shopping Crystal presenteia com todas as suas novidades

Inovação, estilo, sofisticação e exclusividade estão sempre presentes no Shopping Crystal, o Shopping Boutique de Curitiba. Foi levando-se em conta todos esses itens que, em 2012, o Shopping lançou uma Promoção de Natal inédita e criativa. “O ano que passou foi marcante para o Crystal. Finalizamos a revitalização do mall e complementamos nosso mix de lojas com grifes de destaque. Dessa forma, nada mais natural do que oferecer todas as nossas novidades de presente para os clientes”, explica Raphaela Lopes, gerente de Marketing do Shopping.

Em 2013, quatro sortudos poderão desfrutar de “Um ano de novo Crystal”, isto é, um pacote que inclui um ano de serviços no WCrystal, um ano de mensalidade na academia Bodytech, um ano de sessões de Cinema VIP com acompanhante e um ano de jantares nos restaurantes do Shopping. Os ganhadores também receberão um ano de Valet e R$10 mil para gastar nas lojas do Crystal.

A empresária Simone Gonçalves foi a primeira sorteada. “Frequento o Crystal desde sua inauguração, em 1996. O ambiente do Shopping é claro, espaçoso e tranquilo. Outro diferencial é o atendimento, que é ótimo em todas as lojas. Enfim, adoro o clima do Crystal”, destaca a empresária. O segundo sortudo foi o piloto de helicóptero Vander Meneghini. Mora,dor de Rio Negro, município da região metropolitana de Curitiba, sempre que vem à capital, Vander gosta de fazer compras e passear com a família no Crystal.

No terceiro sorteio, a contemplada foi a empresária Marcia Negrello. Última sorteada, a advogada Miriam Tridapalli Paes Loureiro estava na praia quando recebeu a notícia. “Adoro o mix de lojas do Crystal e o fato do Shopping ser claro e tranquilo. Por isso, amei o prêmio, já que vou poder curtir ainda mais o Crystal com todos esses mimos”, afirma.