Massaranduba vence Bobby Green no UFC SP

Foto: Felipe Rosa/Arquivo.

Representante da Evolução Thai, de Curitiba, o piauiense Francisco Massaranduba levou a melhor sobre o americano Bobby Green, na noite deste sábado, pelo UFC SP. O triunfo ocorreu na decisão unânime dos árbitros.

+ Veja todos os resultados do UFC SP!

Após deixar sua última luta nas mãos dos árbitros, Massaranduba estava disposto a colocar um ponto final em seu duelo contra Bobby Green o quanto antes. Por isso, logo no início, o atleta da Evolução Thai, de Curitiba, conseguiu knockdown que levou o americano ao solo. Ali no jogo de chão, quase o brasileiro finalizou o confronto, mas o gringo foi guerreiro. O detalhe mais espetacular foram duas quedas muito bem encaixadas pelo brazuca, que levaram o público à loucura.

O segundo assalto foi de muito estudo e pouca ação. Massaranduba teve melhor desempenho, desferindo mais golpes. Porém, sem grande potência. Enquanto isso, Green apenas balançava a cabeça e provocava o brasileiro.

No último round, o equilíbrio predominou. Massaranduba tinha mais atitude, enquanto Green devolvia no contra-ataque. Mesmo assim, nenhum dos dois conseguiu o que queria e a decisão ficou nas mãos dos árbitros, que deram a vitória para o brasileiro.