Maior rivalidade curitibana do MMA atual será colocada em jogo no Imortal FC

Anderson Silva, Wanderlei Silva, Maurício Shogun…são inúmeros exemplos de que a equipe Chute Boxe formou diversos nocauteadores com o passar dos tempos. Atualmente, a parada não tem sido muito diferente. Com 24 anos, uma das principais revelações do time da estrela gloriosa é o curitibano John Allan.

Com nove vitórias, sendo sete por nocaute, o jovem tem novo compromisso neste sábado (11), pelo Imortal FC, no Ginásio Max Rosenmann, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, contra um rival já conhecido. Rafael Monteiro, o “Moleque Doido”, volta a ser o adversário do curitibano, após ambos terem travado uma grande polêmica no ano passado.

“É uma luta muito importante pra mim, estou preparado para qualquer situação e só quero sair na mão. Nós já tínhamos lutado em uma outra oportunidade e ele falou muita besteira. Era para eu enfrentar outro adversário e quando foi ventilada a mudança, nós já pedimos para que fosse colocado o Rafael Monteiro. A polêmica é de um lado só. Eu deixo pra ele e a minha resposta eu vou dar lá em cima do octógono”, disse John Allan.

Na ocasião, o atleta da Chute Boxe conquistou a vitória em duelo válido pelo Show Fight 31, na Academia Striker’s House, após Monteiro ter se irritado com a decisão de empate da arbitragem. Este foi o último confronto de Rafael Monteiro. Desde então, o veterano de 32 anos vem afiando o seu jogo na King Shark MMA.

O confronto é um dos mais esperados do Imortal FC. “Provavelmente essa seja a maior rivalidade dos últimos tempos dentro do MMA em Curitiba. Até hoje essa luta gera discussão. Sábado será a hora da verdade pra esses caras e eu tenho certeza que será uma das melhores lutas do ano no MMA brasileiro”, disse o organizador do evento, Stefano Sartori.