Klidson Abreu vence alemão e fatura cinturão do Brave em Curitiba

O brasileiro Klidson Abreu é o novo campeão meio-pesado do Brave. Na noite do último sábado, no Ginásio do Tarumã, em Curitiba, o atleta da Evolução Thai finalizou o alemão Timo Feucht, no segundo round da luta principal do evento internacional. Após a vitória, o vencedor pulou do octógono e foi comemorar com a torcida. A vitória não veio com facilidade.

O alemão tomou a iniciativa do combate, desferindo bons golpes em pé. Porém, Klidson conseguiu a queda e trabalhou bastante o jogo de solo. No segundo round, foi o brasileiro que tomou as rédeas e mostrou boas sequências em pé. Klidson voltou a conseguir uma queda e finalizou o confronto com cerca de quatro minutos. Festa da equipe Evolução Thai no Ginásio do Tarumã.

Outro título

Na disputa dos meio-médios, o guianês Carlston Harris venceu Carl Booth na decisão dos árbitros, em uma luta que não agradou ao público presente no local. “Desculpe se não pude agradar, eu fiz meu melhor e vou tentar melhorar ainda mais. Peguei a luta em cima da hora e foi o que eu pude fazer, galera”, disse o vencedor do cinturão da categoria.

Ainda no card principal, o baiano Luan Miau, que é radicado em Curitiba, nocauteou o atleta Igor Soares ainda no primeiro round, após passar um aperto. Igor Soares aceitou o combate com apenas três dias de antecedência, após Eric Parrudo se ausentar do Brave por motivos não divulgados. A sequência do card principal seguiu com vitória curitibana. Cristiano Frohlich, da Evolução Thai passou por Edilberto Crocotá após o experiente atleta desistir do combate ainda no primeiro round.

Voltar ao topo