Klidson Abreu, o “Terror dos Russos”, é contratado pelo UFC

Natural de Manaus, mas radicado em Curitiba, o lutador Klidson Abreu, que tem sido conhecido como o “Terror dos Russos”, é o mais novo contratado do UFC. A reportagem da Tribuna do Paraná apurou que o atleta das equipes Gracie Barra e Evolução Thai assinou um vínculo de quatro lutas com a organização.

+ Conheça mais sobre o “curitibano” Klidson Abreu!

A tendência é que a estreia aconteça no dia 23 de fevereiro, na República Tcheca, contra um oponente russo. Com 26 anos, Klidson Abreu possui 16 lutas em sua carreira profissional no MMA. São 14 vitórias e apenas duas derrotas. O destaque fica pela maneira como o brasileiro venceu seus desafios. Foram dez finalizações e quatro nocautes – nenhuma luta ficou na mão dos árbitros.

Klidson Abreu ganhou a fama de “Terror dos Russos” ao massacrar três – Artur Guseinov, Viktor Nemkov e Anton Vyazigin – em outras organizações.

View this post on Instagram

Infelizmente nao posso divulgar ainda, mas estou realizando um grande sonho. Estou muito feliz e tenho certeza que 2019 vai ser meu ano. @lasportsoficial @evolucaothaibr @stefanosartorimma @andredida

A post shared by klidson (@klidsonabreu) on