MMA

Jon Jones admite problemas fora do octógono e fala pela primeira vez após prisão

Jon Jones emitiu um comunicado nesta quarta-feira (1º) e se declarou culpado por ter sido preso dirigindo embriagado na última semana. Segundo o site TMZ, o campeão meio-pesado do UFC chegou a um acordo com as autoridades e responderá por suas atitudes em liberdade supervisionada pelo período de um ano.

O americano foi detido na madrugada da última quinta-feira, em Albuquerque, nos Estados Unidos, por dirigir embriagado, uso negligente de arma de fogo, posse de garrafa de bebida exposta e ausência de prova de seguro do carro.

Confira o comunicado de Jon Jones:

Enquanto todos nós trabalhamos para entender e lidar com o stress e as incertezas que cercam o atual estado do nosso mundo, eu quero expressar como estou verdadeiramente decepcionado por ter me tornado uma manchete negativa novamente, especialmente durante estes tempos difíceis.

Estou decepcionado por desapontar as pessoas que mais me importam, minha família, amigos e meus fãs. Hoje de manhã eu fiz um acordo com o escritório do promotor de Albuquerque. Eu assumo toda a responsabilidade pelas minhas ações e sei que eu tenho algum trabalho pessoal a ser feito, que envolve meu nada saudável relacionamento com o álcool.

Tenho dedicado muito tempo e energia para melhorar minha comunidade, e eu não vou permitir que esse revés pessoal atrapalhe meu trabalho na comunidade quando mais precisamos. Eu realmente agradeço o apoio que tenho recebido da comunidade de Albuquerque e todos meus fãs em todo o mundo. Quero muito deixar isso para trás.

Obrigado a todos por seu amor e apoio e, por favor, cuidem-se”.