A paranaense Jessica Andrade é a nova campeã do UFC. Na madrugada deste domingo, a Bate-Estaca nocauteou a americana Rose Namajunas no segundo round e faturou o cinturão peso-palha feminino, na luta principal do UFC 237, no Rio de Janeiro.

Após as derrotas de José Aldo e Anderson Silva entre as lutas principais do UFC Rio, neste fim de semana, na Jeunesse Arena, a paranaense Jessica Bate-Estaca Andrade entrou no grande duelo da noite com a missão de faturar o cinturão peso-palha da americana Rose Namajunas.

Embalada por três vitórias consecutivas contra adversárias perigosas, a brasileira começou o duelo tomando alguns jabs que a prejudicaram. No entanto, Bate-Estaca conseguiu uma reviravolta e aplicou duas quedas de cinema. O público foi ao delírio no ginásio. O combate seguiu muito movimentado, com trocação pra tudo quanto é lado.

A chinela continuou comendo solta no segundo round, com Jessica indo pra cima a todo momento. Ao aplicar uma nova senhora queda, a Bate-Estaca conseguiu nocautear a americana e saiu com o cinturão peso-palha feminino do UFC.

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Instagram Compartilhe no Twitter Compartilhe a Tribuna