Gustavo Fruet prestigia jantar da ACISF

A semana que passou foi bastante movimentada. Na terça feira, dia 4 de dezembro, aconteceu o jantar em comemoração aos 25 anos da Associação do Comércio e Indústria de Santa Felicidade – ACISF. Os convidados foram recebidos no Ristorante Siciliano. Na ocasião, a atual presidente Ana Moro, homenageou os ex-presidentes da instituição que contribuíram para o desenvolvimento comercial do famoso bairro gastronômico.

Na foto o prefeito eleito Gustavo Fruet recebe uma homenagem das mãos da atual presidente da ACISF Ana Moro.

O vereador Aldemir Manfron também homenageou a ACISF com uma menção da Câmara Municipal de Curitiba.

Pedrinho Culpi e sua banda animou o jantar com muita música italiana.

Willy Schumann, Ana Moro e a empresária Thaiza Rejane Britto Campestrini.

A ex-presidente da ACISF Soraia Bertoli recebe o troféu das mãos do deputado estadual Ney Leprevost.

Beto Madalosso, que também já foi presidente da ACISF, recebe o Troféu de Laura Benato.

O vereador Mauro Ignácio e o prefeito eleito Gustavo Fruet.

4º Fórum Mundial de Ufologia

Entre os dias 6 e 9 de dezembro Foz do Iguaçu sediou o 4º Fórum Mundial de Ufologia. O evento aconteceu no luxuoso hotel Goldem Tulip e reuniu importantes ufólogos, cientistas e demais pesquisadores que trouxeram um apanhado geral das aparições de objetos voadores não identificados em todo o planeta. Durante o evento, foi assinada a Carta de Foz do Iguaçu, um importante manifesto reivindicando que as lideranças de todos os países da terra liberem documentos sigilosos sobre casos que envolvem os chamados fenômenos UFO. O Brasil ainda não liberou totalmente os seus documentos oficiais.

Na foto, os organizadores do evento; Daniela Gevaerd e o pai Ademar Gevaerd que também é o editor da revista UFO.

Destaque para Stephen Basset (a direita), um dos principais palestrantes do evento. Basset é representante do grupo de pesquisas especiais Paradigm Research Group, dos Estados Unidos.

O general e conferencista Paulo Yog Uchôa e sua esposa Ângela Uchôa

Durante o evento, Estela Mara, o escritor Luiz Gonzaga Scortecci, o ufólogo Ludgero Augusto e o empresário e ufólogo Wilson Picler.

O ufólogo e conferencista J. Antônio Huneeus (à direita). Huneeus também é jornalista investigativo no Arizona, Estados Unidos, diretor para assuntos da América Latina da Mutual Ufo Network e editor da revista Open Minds.

O animado e prestativo staff do evento.