Ex-lutador do UFC morre aos 41 anos de idade

O japonês Norifumi “Kid” Yamamoto morreu na última segunda-feira aos 41 anos de idade. O ex-lutador do UFC foi diagnosticado com câncer em agosto deste ano e não conseguiu derrotar a doença. O anúncio de sua morte foi revelado em sua conta oficial no Twitter.

“Para todo o mundo que apoiou Yamamoto KID. Yamamoto KID (41 anos e 6 meses de idade) lutou contra o câncer por um longo tempo e faleceu hoje no dia 18 de setembro. Gostaria de expressar minha sincera gratidão a todos os fãs que apoiaram. Além disso, evitem entrevistar a família Yamamoto, membros da família, amigos, etc.”, diz a nota sobre a lenda japonesa.

+ Leia mais: Saiba quem são as apostas para o UFC SP!

Kid Yamamoto é considerado um dos grandes lutadores da história do MMA japonês. Com 18 vitórias e seis derrotas em sua carreira profissional no esporte, ele fez apenas quatro confrontos pelo UFC – com três derrotas e uma luta sem resultado.

O grande momento do atleta japonês foi em 2005, quando derrotou o brasileiro Royler Gracie por nocaute no segundo round, pelo Hero’s.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!