Elizeu Capoeira x Li Jingliang pelo UFC China

O paranaense Elizeu Capoeira tem novo compromisso marcado dentro do UFC. E, ao contrário do que o atleta da CM System, de Curitiba, esperava, o seu adversário sequer está no ranking dos meio-médios.

Trata-se do chinês Li Jingliang, 31 anos, que vem de duas vitórias consecutivas na organização. O duelo foi programado para o dia 31 de agosto, pelo UFC China, em Shenzhen. Este confronto já estava agendado para o ano passado, porém, acabou sendo cancelado por conta de uma lesão sofrida por Capoeira.

A paranaense Jessica Andrade também estará em ação na China.

O paranaense está na 14ª colocação do ranking e tem pedido frequentemente por atletas mais conhecido e ranqueados. No entanto, o UFC não tem proporcionado isso ao meio-médio, que chega embalado por sete vitórias consecutivas.

Além de Elizeu Capoeira, outra paranaense estará em ação no UFC China. A campeã peso-palha Jéssica Bate-Estaca defende o seu cinturão pela primeira vez contra a chinesa Weili Zhang.

+ Atenção! Você está a um clique de ficar por dentro do que acontece em Curitiba e Região Metropolitana. Tudo sobre nossa regiãofutebolentretenimento horóscopo, além de blogs exclusivos e os Caçadores de Notícias, com histórias emocionantes e grandes reportagens. Vem com a gente!