Demian Maia volta a vencer com finalização espetacular no UFC Fortaleza

Foto: Getty Images/UFC.

Fortaleza – Na terceira luta mais importante da noite deste sábado, o UFC Fortaleza reservou um confronto entre o paulista Demian Maia e o americano Lyman Good. Um grappler contra um striker. Resumindo, um cara do jiu-jitsu contra um maluco da porrada. Com 41 anos, Maia faz parte da elite dos meio-médios do Ultimate, mas vinha de três derrotas consecutivas.

Por outro lado, após ficar mais de um ano parado, Good se recuperou com um nocaute avassalador sobre Ben Saunders no fim do ano passado. Com isso, o cara ganhou um status de um dos mais perigosos da divisão. E como já era esperado, o brasileiro botou pro solo já nos primeiros segundos.

A partir dali, Demian Maia grudou nas costas de Lyman Good como se fosse um carrapato. E o cara só foi soltar quando o americano deu os famosos três tapinhas. Delírio total do público que gritou: “Jiu-jitsu”.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!