Cris Cyborg pode ter revanche contra Amanda Nunes em janeiro

A vitória da curitibana Cris Cyborg, no último sábado, contra a canadense Felicia Spencer, pelo UFC 240, no Canadá, deixou a lutadora da Chute Boxe mais próxima de uma revanche contra a campeã Amanda Nunes. Logo após ter se reabilitado no Ultimate, Cris pediu o novo confronto diante da Leoa. Pelas redes sociais, a campeã peso-pena garantiu estar pronta e aceitou o desafio da curitibana.

“Parabéns! Estou pronta pra isso…novamente Cris. Vamos lá”, escreveu Amanda. Logo depois, a curitibana respondeu limitando-se a dizer: “Janeiro”. A lutadora da Chute Boxe, entretanto, fez a última luta do seu contrato com o UFC. No entanto, a reportagem apurou que as negociações estão avançadas para que Cris renove o seu vínculo com a organização e possa fazer a tão esperada revanche.

“Têm muitas coisas acontecendo agora, várias coisas que precisamos trabalhar. Todo mundo sabe que eu não tenho a melhor relação com o UFC e com Dana White, eu sofro bullying dele e da organização. E isso vai continuar. Quer falar que eu estou com medo de lutar com ela? É mentira porque eu pedi por essa luta, mas não me deram, me deram a Felicia. Ele quer me aterrorizar para mexer com minha cabeça. Com certeza a revanche é algo que eu quero fazer. Agora precisamos negociar”, disse a curitibana, em entrevista ao Combate.com.

Já o presidente do UFC, Dana White, revelou que a revanche é o próximo duelo a ser feito para as duas lutadoras. O chefão ainda concordou com a resposta de Cris Cyborg para que o confronto aconteça em janeiro.

“Obviamente essa é a luta que eu quero. Eu venho falando dessa luta há anos, esse é o combate que eu quero fazer. A Amanda disse que quer? Espero que sim. Se isso é verdade, se essa é a luta que ela quer, não vejo porque não chegaríamos num acordo. Janeiro me parece bom”, frisou Dana White.