Cris Cyborg está fora do UFC

O presidente do UFC, Dana White, anunciou nesta sexta-feira, por meio das redes sociais da organização, que a curitibana Cris Cyborg está liberada para acertar com outro evento de MMA.

” Vou liberá-la de seu contrato. Não vou igualar nenhuma oferta. Ela está livre e liberada para ir para o Bellator ou qualquer outra organização, e fazer essas lutas fáceis que ela quer. Feito. Hoje, eu literalmente farei meu advogado rascunhar uma carta para sua equipe que ela está livre e liberada para ir aonde quiser. Não temos mais nada com a Cyborg”, disse o chefão do Ultimate.

White ainda destacou que a peso-pena não queria uma revanche contra a atual campeã, a baiana Amanda Nunes. “É uma cortina de fumaça para ela não enfrentar a Amanda”, criticou o presidente da companhia.

+ Atenção! Você está a um clique de ficar por dentro do que acontece em Curitiba e Região Metropolitana. Tudo sobre nossa regiãofutebolentretenimento horóscopo, além de blogs exclusivos e os Caçadores de Notícias, com histórias emocionantes e grandes reportagens. Vem com a gente!